Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

"Segura os queixo"

Lido no Portal G1

É aquela frase sovada: quando você pensava que já havia visto tudo... vem o ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, e quer dar aposentadoria para trabalhadores rurais que ocupam terras.

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, deu nesta terça-feira (30) prazo de 10 dias para que o ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, forneça informações sobre decisão do ministério que permite a concessão de aposentadoria para trabalhadores rurais que ocupam terras.

O DEM protocolou a Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) na terça-feira (29). O parecer jurídico do Ministério da Previdência Social foi publicado no Diário Oficial no último dia 18. Pela decisão, o tempo que o invasor permanecer ilegalmente na propriedade pode ser contabilizado para obter a aposentadoria – desde que o trabalhador comprove ter praticado a profissão no local.

Então você não precisa mais trabalhar. Arranje uma boquinha lá no MST e curta feliz a sua velhice.

4 comments:

30 de janeiro de 2008 às 22:05 Ariane disse...

Olá! Vim te convidar a conhecer a novidade que está publicada lá no Templates, o Observatorio. Gostaria de contar com sua participação, enviando links interessantes também. Aguardo seu retorno.

Abraços!

31 de janeiro de 2008 às 00:13 Anônimo disse...

Eita, povinho safado, descarados que arranjam sempre um meio de favorecer a classe...!!!

isso me enoja!

31 de janeiro de 2008 às 00:47 Newdelia disse...

Oiêee!
É por isso q esse país tem o presidente que tem, certo?

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário