Tenho vontade de divulgar certas matérias mas, também, receio de ficar com cara de pastel. O PAC do Ronaldo Fenômeno para mim não passa de uma jogada de marketing sustentada pela FlaPress. Mas digamos que o Flamengo consiga mesmo contratar essa mala, como é que eu fico? Destilo meu veneno e a minha "credibilidade" vai a zero...
O grupo rebelde Farc admite que menino em orfanato é filho de refém. O Chávez montou a Operação Emmanuel para resgatar uma mentira. Agora todos se acusam. E o presidente Álvaro Uribe, da Colômbia, imaginem, está sendo acusado pelas Farc de ter sequestrado o menino.
Tomei conhecimento de que a Sony lançou em agosto uma nova câmera digital que pode ser regulada para níveis de sorriso. Ela só dispara se o modelo estiver sorrindo. E, segundo o site Bocaberta, agora só falta uma que detecte sorrisos falsos para podermos descobrir quem é realmente nosso amigo.
Vamos então juntar, num mesmo quadro, o Chávez, o Néstor Kirchner, o Sarcozy, o Oliver Stone, o toptop Garcia, e por que não? o Lula... De posse dessa Sony vamos dizer-lhes: sai na foto apenas quem não estiver com cara de pastel.
2 comments:
Sobre a Sony, diria que somente a tecnologia (a cibernética, por excelência) poderá possibilitar o fim dos gestos simulados e detectar aquilo que possa ser fingimento. Basta acompanhar os avanços que levam uma pessoa a manipular um programa de computador com ondas cerebrais através de sensores conectados à caixa craniana. Sonhar é preciso, só não vale surtar - e sou muito lerdo nisso.
Afinal, este blog é o lugar também para o imaginário.
O pequeno fidel está apenas sendo coerente. Ele já é um pastel.
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário