Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Chávez está com cara de pastel

Tenho vontade de divulgar certas matérias mas, também, receio de ficar com cara de pastel. O PAC do Ronaldo Fenômeno para mim não passa de uma jogada de marketing sustentada pela FlaPress. Mas digamos que o Flamengo consiga mesmo contratar essa mala, como é que eu fico? Destilo meu veneno e a minha "credibilidade" vai a zero...

O grupo rebelde Farc admite que menino em orfanato é filho de refém. O Chávez montou a Operação Emmanuel para resgatar uma mentira. Agora todos se acusam. E o presidente Álvaro Uribe, da Colômbia, imaginem, está sendo acusado pelas Farc de ter sequestrado o menino.

Tomei conhecimento de que a Sony lançou em agosto uma nova câmera digital que pode ser regulada para níveis de sorriso. Ela só dispara se o modelo estiver sorrindo. E, segundo o site Bocaberta, agora só falta uma que detecte sorrisos falsos para podermos descobrir quem é realmente nosso amigo.

Vamos então juntar, num mesmo quadro, o Chávez, o Néstor Kirchner, o Sarcozy, o Oliver Stone, o toptop Garcia, e por que não? o Lula... De posse dessa Sony vamos dizer-lhes: sai na foto apenas quem não estiver com cara de pastel.

2 comments:

5 de janeiro de 2008 às 19:45 Anônimo disse...

Sobre a Sony, diria que somente a tecnologia (a cibernética, por excelência) poderá possibilitar o fim dos gestos simulados e detectar aquilo que possa ser fingimento. Basta acompanhar os avanços que levam uma pessoa a manipular um programa de computador com ondas cerebrais através de sensores conectados à caixa craniana. Sonhar é preciso, só não vale surtar - e sou muito lerdo nisso.
Afinal, este blog é o lugar também para o imaginário.

5 de janeiro de 2008 às 22:04 Ricardo Rayol disse...

O pequeno fidel está apenas sendo coerente. Ele já é um pastel.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário