Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Testando o Windows Live Writer

Li no Blog da Juliana e estou experimentando. Ou seja, estou escrevendo este post a partir do Windows Live Writer.

E como é um teste, colocarei coisas aleatoriamente, como a minha última carranca, foto auto-clicada recentemente.

Picture 070

Se o resultado for bom farei teste também no Windows Vista, se bem que praticamente não uso essa versão.

Já fiz a visualização desta página. Parece que está tudo em ordem.

4 comments:

26 de janeiro de 2008 às 16:57 Ricardo Rayol disse...

Apesar desta carranca ficou jóia. Já tinha ouvido falar, vou olhar com mais cuidado.

26 de janeiro de 2008 às 21:25 Nothingandall disse...

Muito bem. Fiquei a conhecer. Vou explorar essa possibilidade ...

27 de janeiro de 2008 às 20:23 vandehugo disse...

Olha só, havia instalado mas não utilizado e hoje pela manhã, acrescentando atalhos de programas no meu ObjetDock vi o dito.
Essa semana eu testo.
Valeu por lembrar!

28 de janeiro de 2008 às 15:55 Newdelia disse...

ah, testarei também. Quanto a 'carranca', ficou beleza.
Abraços.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário