Lido no Portal G1
É aquela frase sovada: quando você pensava que já havia visto tudo... vem o ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, e quer dar aposentadoria para trabalhadores rurais que ocupam terras.
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, deu nesta terça-feira (30) prazo de 10 dias para que o ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, forneça informações sobre decisão do ministério que permite a concessão de aposentadoria para trabalhadores rurais que ocupam terras.
O DEM protocolou a Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) na terça-feira (29). O parecer jurídico do Ministério da Previdência Social foi publicado no Diário Oficial no último dia 18. Pela decisão, o tempo que o invasor permanecer ilegalmente na propriedade pode ser contabilizado para obter a aposentadoria – desde que o trabalhador comprove ter praticado a profissão no local.
Então você não precisa mais trabalhar. Arranje uma boquinha lá no MST e curta feliz a sua velhice.
4 comments:
Olá! Vim te convidar a conhecer a novidade que está publicada lá no Templates, o Observatorio. Gostaria de contar com sua participação, enviando links interessantes também. Aguardo seu retorno.
Abraços!
Eita, povinho safado, descarados que arranjam sempre um meio de favorecer a classe...!!!
isso me enoja!
Oiêee!
É por isso q esse país tem o presidente que tem, certo?
viva a canalhice
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário