Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

breves notas 12 agosto 2008


Os jornalões, alguns blogs e até certos programas de TV colocam lances de novela como notícia. Novela não é notícia, quando muito, bizarrice. Então, deixa eu vender meu peixe.


Nesses últimos dias estive desfavoritando no BlogBlogs. Quem tem zero favoritos é sério candidato a ser defenestrado, no mais das vezes nem blog tem mais. E quando ele tem 1 favorito, que é ele mesmo? Aí eu passo a régua sumariamente.
Meus amigos também estão sendo desfavoritados. Esses eu guardarei no coração. Brincadeira, melhor guardar no agregador, além de lhes atribuir um link. Eu cheguei a 1601 favoritos. Agora estou com 1500. Pretendo baixar a menos de 50. Meus amigos estão a salvo, outros blogs interessantes estou marcando no Bookmarks. Quando um não quer dois não brigam.

Um soldado da Brigada Militar realizou o parto de uma recicladora de Porto Alegre na manhã de ontem (11), segundo informações do jornal "Diário Gaúcho". Integrante da 4ª Cia do 20ºBPM, André Batista Vaskoski Raphaelli, de 25 anos, vivia uma manhã de trabalho comum quando foi chamado, às pressas, pelo marido da gestante Elaine Ribeiro Wogt, de 40 anos, para socorrê-la.
Seguindo orientações de um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por telefone, o soldado fez o parto do quinto filho da recicladora.

Afinal, esta senhora é recicladora de quê? De bebês?

Maldade, mas agora me lembrei de mais uma piada dos patrícios. O locutor português explodia em entusiasmo:
- Goool, goool, goool de Portugal! Agora, Portugal, 1 ... Itália, 7!
Pois é, a China já tem 13 medalhas de ouro. O Brasil, il, il, il, chegou hoje à terceira... de bronze! Nem o Lula dá jeito e ele nem se atreve.

Hoje comentei no blog da Carmen Monarcha. Estou vibrando. Ser tiete é uma merda mesmo. Dêem uma olhada ali no Mais Lidos 03 a 10 agosto. Breve colocarei o link, se ela tiver feed.

6 comments:

12 de agosto de 2008 às 15:43 Carlos Emerson Junior disse...

Já se esqueceu que o Lula é um tremendo pé frio ? Olha o Corintians na segundona...
Abraços

12 de agosto de 2008 às 15:48 Anônimo disse...

Concorodo. Se depender do Lula prá alguma coisa, 'sifu'... vim só dar beijocas. Estou fora de casa trabalhando e aproveitei para dar uma besbilhotada.
beijos.

12 de agosto de 2008 às 16:51 Anônimo disse...

Sobre o BlogBlos, já pedi ajuda aos universitarios de lá, e até o momento, não me responderam, você sabe porque motivo, meu avatar não aparece nos blogs que visito? Já removi o cadastro do blog, já criei tudo de novo e nada.

Interessante é que fiz o da Cármen Neves, e no meu PC, quando estou conectado com usuario dela, funciona.

Pode olhar ai que no widget do bloblogs não aparece o meu avatar.

Eu já excluir o serviço uma vez, e minha paciencia é curta.! ha ha ha ha

12 de agosto de 2008 às 17:10 Luiz Lailo disse...

Ô Emerson, fala isso não, o cara é vascaíno, já pensou?

New, não culpe o Lula por isso. No tempo do FHC desmembraram a educação e o esporte em ministérios diferentes. Pelé foi o primeiro ministro do Esporte e só fez merda. E o Lula desmembrou o Turismo do Esporte. E nada funciona. Esporte e Educação não dão voto.

Adão, sou fã de carteirinha do BlogBlogs, até criei uma tag, os usuários é que não sabem usar, não estou me referindo a você. Meu avatar às vezes aparece, outras vezes não, o mesmo acontecendo com o MyBlogLog.
E o Technorati? Você coloca um link para um amigo e o Technorati não tá nem aí.

12 de agosto de 2008 às 18:49 Anônimo disse...

Recicladora de Portos Alegres, que vão ficando mais repletos de alegria com novos cidadãos que nascem... E... A História dos nossos atletas nessa olimpíada está sendo escrita no bronze como nunca antes neste País... E... O narrador português era o Gajo João Bueno (pois sim?)... E... Eu já fui tiete da Tieta, coisa que não é notícia.
........
........
Fonte: Novos Surtos do Lerdo – Com Uso da Conjunção “E” (Editora Aaço)

13 de agosto de 2008 às 17:15 vandehugo disse...

Arrisco perder meu único leitor!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário