Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Internet Explorer 8 beta 2

Ontem instalei o Internet Explorer 8 beta 2 mas não aconselho pra seu ninguém. Eu sou suficientemente louco para entrar nessa aventura; se der "jega", como dizia um amigo nordestino, eu tenho para onde correr - Opera, Firefox ou Flock.

A principio tive problemas porque um programa, o Spyware Doctor, bloqueava a instalação dizendo que estavam tentando instalar um código malicioso no registro. Realmente, a Microsoft faria isso? Resolvi confiar e dei férias ao doutor.

Achei que o browser está um pouco mais rápido apesar de certos probleminhas, por exemplo, editar os posts do Blogger. Até o formulário dos comentários está bagunçado, bem feito pra mim.

Eu tenho a mania de ficar com várias páginas abertas, cada uma corresponde a uma aba. Eu sempre teclo CTRL-click para abrir nova aba. As abas assim abertas têm a mesma cor. Muito elegante.

O IE8 comigo já caiu umas três ou quatros vezes, mas ele tem uma virtude, levanta sozinho. Para cada aba nova aberta o browser pergunta o que você quer fazer e são apresentadas as páginas mais recentes. Ao primeiro dígito é apresentado o histórico e o autocomplete. Sensacional.

Eu sempre faço meus posts no bloco de notas, colo no Blogger, justifico e etc. Será que hoje conseguirei ou terei que ir para o Flock? Eu farei um adendo com a resposta.
ADENDO: Já está editado, pronto para publicar. Na verdade eu me enrolei, o que deu problema foi a edição do HTML do template. Cuidado, pessoal!

2 comments:

31 de agosto de 2008 às 15:17 Anônimo disse...

Os firewalls "acusam" logo de cara, e esse Spyware Doctor foi logo em cima pra prevenir. Mas, quanto ao IE8, meio que Beta, meio que bom, vai passando no teste. Ainda bem que a informação/aprovação/contra-indicação, feita por aqui, já dá um pouquinho de coragem.

31 de agosto de 2008 às 20:31 Ricardo Rayol disse...

Realmente, tu é doido ahahahah

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário