Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Isto é incrível

O governo precisa muito da CPMF

Relaxem que eu vou transcrever o que li no Portal G1:

O senador Expedito Junior (PR-RO) afirmou, na noite desta terça-feira (11), que o governo prepara uma oferta "irrecusável" para aprovar a prorrogação da CPMF até 2011.
A proposta passa pela destinação integral dos recursos do tributo para investimentos em saúde, o que elevaria o orçamento do setor em até R$ 40 bilhões, no período de três anos.
“O líder do PMDB, Valdir Raupp (RO), me disse que o governo prepara uma proposta 100% irrecusável para que a CPMF seja aprovada”, afirmou, em conversa no plenário da Casa, o senador Expedito Júnior (PR-RO).

Lembra-me a tomada de preços que fiz, há tempos, para a compra de duas portas de aço para uma loja. Um serralheiro fez um orçamento de R$ 1,2 mil, o mais caro de todos. Recusei. Ele então me ofereceu fazer por 900. Também recusei. Por que não ofereceu da primeira vez?

O governo oferece agora 100%. Eu recusaria...

1 comments:

16 de dezembro de 2007 às 21:56 Belcrivelli disse...

Concordo com você. Se alguém tem uma oferta melhor e não ofereceu antes, bem intencionada é que essa pessoa não é.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário