Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Mais uma impostura no Senado

Renan Calheiros é absolvido por 48 votos a 29

DEM - 13 senadores; PSDB - 13; PDT - 5: PSOL -1. Já seriam 32 votos contra Renan.

Fizeram discurso declarando seu voto pela cassação:
Gerson Camata (PMDB - ES), Magno Malta (PR - ES), Renato Casagrande (PSB - ES), Marcelo Crivella (PRB - RJ) (hummm!), Aloizio Mercadante (PT - SP) e Eduardo Suplicy (PT - SP).

Mentiram mais uma vez. Um bando de ratos. Renan, sempre que era focalizado, estava com uma incrível cara de deboche. Ele conhece seus pares. Terminada a votação ele saiu rapidamente, rebocando a mulher. Os petistas devem estar muito felizes.

A maioria dos patriotas que cravaram seus punhais em Júlio César, nos Idos de Março de 44 a.C., em Roma, eram senadores. Renan, digo, César teria tido melhor sorte se tivesse que tratar com os valentes do nosso Senado.

Agora virá a CPMF. Pelo menos eles terão que mostrar a cara sem-vergonha.

1 comments:

5 de dezembro de 2007 às 08:34 mara* disse...

Esses patifes se conhecem e se reconhecem! Mais uma vez Eduardo não me decepcionou...como foram os votos de Jefferson Perez e Pedro Simon? Outros dois que aprecio apesar de toda a teatralidade do Pedro...mas tão própria da, e necessária na, sua profissão.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário