Portal G1
O ex-agente do FBI especializado em desmascarar espiões, Joseph Navarro, era capaz de identificar traidores apenas observando tiques sutis de comportamento do traidor. Às vezes, um simples piscar de olhos do vira-casaca já servia de dica.
Atualmente, Navarro lança seu olhar de investigador na mesa de pôquer, onde uma mordida de lábio ou uma inclinação da cabeça pode sinalizar um ‘straight flush’ ou um belo de um blefe. Navarro ensina suas técnicas de decodificação a jogadores ávidos por obter alguma vantagem no mundo do pôquer profissional.
"Os jogadores de pôquer mentem o tempo todo", diz Navarro. "Fingem estar com uma mão boa quando não têm nada ou vice-versa. A verdade é que eles podem ser desvendados. O jogador de pôquer pode até trabalhar as expressões do rosto para disfarçar o que sente, mas ainda não vi ninguém fazê-lo com a linguagem corporal durante um jogo."
Meu caro Navarro, em Brasília mente-se o tempo todo. Você tem amplo campo de trabalho junto aos congressistas. E você não precisa ter ideologia, eles não têm tanta assim. Trabalhe para quem der mais.
Leiam toda a matéria aqui.
4 comments:
Considerando que todos os politicos mentem acho que ele aqui ia passar fome, quam afinal iria contratá-lo?
O raciocínio é o mesmo dos jogadores de pôquer. Todos eles sabem blefar. Mas quem, realmente, estará blefando? O Navarro sabe...
nunca gostei de pocker ... detesto saber que estou bem na fita e que não posso me exibir ... sou escandalosa? mas sou um livro aberto ... precisava aparecer vc na minha vida pra me dar uma explicação menos centrada no meu umbigo ...
por que a pressa???? beijo .... rê
eu já te achava esperto , mas agora estou vendo que voce, além de esperto, nao é bobo não heim (em resposta ao seu comentario sobre a loira)
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário