Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

O automóvel chinês

Salão de Pequim celebra boom de carros na China

Fotos do Portal G1

O Salão do Automóvel de Pequim comemora o sucesso do mercado automotivo na China. A venda de carros de passeio no país é a segunda maior do mundo.

Mulher é um ser divino, vende até carro chinês. Mas, modêlos à parte, diga honestamente, você compraria um carro "Made in China"?

5 comments:

9 de dezembro de 2007 às 17:34 Belcrivelli disse...

A China não anda com a moral muito boa depois de tantos produtos "made in China" com defeito. Já tem até fábrica que está utilizando um selo "not made in China" para dizer que em nenhuma parte da produção seu produto passou pela China...

10 de dezembro de 2007 às 08:10 Mara* disse...

o pior, a maioria dos brasileiros faz...consumir comida americana, um veneno silencioso...porque não arriscar e comprar um carro chinês?

11 de dezembro de 2007 às 14:12 vandehugo disse...

Olá Lailo, a verdade é que não deixei o meu ramos de atividades, mas um teste que estou fazendo a respeito do interesse dos internautas, que em outro post vou explicar!
Ah! Quando à escritora do Coisas que Gosto, não é Helena, é Heloisa, a conheço bem, é minha irmã.

28 de julho de 2008 às 01:44 Anônimo disse...

É isso ae , (ja que todo mundo compara brasil com eua), enquanto nossos queridos americanos , bebem nossos melhores sucos de laranja , e pagam 18.000U$ dolares num corolla ZERO!!!, nós brasileiros damos um ´´jeitinho`` pra andar de carro chines e indiano, pagando quase 50% de imposto e se individando até as cuecas.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário