Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Você é um bom vendedor?

Estou criando um novo marcador - vasco da gama.
Quando eu era bem pequeno algum tricolor ou rubro-negro babaca me perguntava se eu era português, eu um menino da pele morena. Ser vascaíno foi uma das heranças que me pai me deixou. Ele me deixou muitas coisas das quais me orgulho, só não herdei grana.
Vou alternando alegrias e decepções. Visito as verdades de cada um mas não fico em cima do muro. Quero mudanças.
Você é um bom vendedor? Acho que o presidente interino do Vasco, como dizem, não o é. Vejam as notícias.
Lutando para permanecer no pelotão intermediário do Campeonato Espanhol, o Almería confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Guilherme, ex-Vasco.
De acordo com o comunicado, o jogador brasileiro acertou um contrato válido por seis temporadas, mas os valores finais da negociação não foram definidos. Estipula-se que a venda tenha sido em torno de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 6,5 milhões).
Ao final da temporada de 2007, a diretoria do Vasco vendeu o atleta a um grupo de empresários pelo valor de R$ 900 mil, sendo que Guilherme havia sido a principal revelação do clube no ano.
Com a palavra os defensores da política do Eurico Miranda.

1 comments:

4 de janeiro de 2008 às 20:08 vandehugo disse...

Interessante.
Em minha vida tive, e tenho, muitos amigos mas os mais "chegados", aqueles mais interessantes, inclusive aquele a quem eu posso chamar de melhor amigo, eram e são vascaínos.
Sou tricolor fluminense, apesar de ser maranhense (onde torço pelo tubarão) foi vendo Renato Gaúcho barrigar um gol aos tantos dos finalmentes no flamengo que vivi uma das minhas grandes alegrias futeboleiras.
Aí vem o Lailo, gente fina, que tinha de ser carioca/fluminense (lembrando da máxima escolar parafraseada que todo carioca é fluminense mas nem todo fluminense é carioca) e vascaíno para se juntar à comunidade independente de vascaínos amigos do Vandehugo.
Valeu!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário