Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Ainda o Followers do Blogger

Muito bem, instalei o Follower, que eu chamei Seguindo no Blogger (post do último dia 20). Para quem segue há a inserção do link do seguido no Google Reader. Para quem já assinava o feed, é apenas uma redundância, nada de prático. Para quem é seguido é colocado o avatar do seguidor no respectivo widget. Você sabe quantos potenciais leitores fiéis chegam ao seu blog.

Querendo me seguir é só clicar em Follow this Blog. Se ficar chateado e quiser desistir é só clicar em Stop Following. Em contrapartida, se eu ficar chateado apago tudo e remeto à lixeira.

No momento eu queria verdadeiramente duas coisas do Blogger - edição de comentários como no Wordpress e Haloscan e algo parecido com o CommentLuv do Wordpress. No final do comentário da pessoa é colocado um link para o último post de seu blog. Se o comentário for moderado a liberação é comunicada por e-mail. 
Nada daquela centena de e-mails referentes a cada novo comentário quando você solicita notificação.

Essa novidade do Blogger é um clube do Bolinha (ou da Luluzinha), usuário do Wordpress não participa, porque é necessário estar logado no Blogger.

2 comments:

23 de setembro de 2008 às 16:54 Carlos Emerson Junior disse...

O Blogger tem dessas... outra coisa irritante é que você pode exportar seu Blogger para o Wordpress, por exemplo, mas o contrário nem pensar!
Um abração.

9 de outubro de 2008 às 21:07 ANDRE disse...

Please add me on goole follower, as i did the same with your blog. Thanks

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário