Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Chegamos ao fundo do poço

Quer queiram ou não, um presidente da República, utilizando a máquina pública, está participando de comícios em apoio à candidata do seu partido à prefeitura de São Paulo.
E viajando na maionese, mandou:

- "Quando eu deixar a presidência podem me contratar como torneiro".

Empolgado com o discurso, Lula disse que sua presença no Palácio do Planalto fez com que Deus decidisse se assumir brasileiro. "Deus assumiu publicamente que é brasileiro. Ele disse: 'Já que o Lula está aqui, eu vou ficar um pouquinho'."

Acho que já chegamos ao fundo do poço, mais fundo do que se encontra a camada pré-sal que, ao contrário do que muitos apregoam, seria descoberta apesar do Lula. É nisso que dá eleger um analfabeto. Queriam ouvir o que, senão abobrinhas?

5 comments:

20 de setembro de 2008 às 17:57 Sonia Regly disse...

Amigo Lailo,
Obrigada pela visita e pelo comentário.Eu ainda não sei linkar ,dependo de minha filha para fazer isso pra mim. Obrigada pela visitinha e volte sempre.Abraços.

20 de setembro de 2008 às 18:05 Sonia Regly disse...

Lailo,
O que acontece é que a mamamta é boa, eles entram mansinhos e se acostumam à roubalheira e vão se adaptando, que quando saem de lá são outras pessoas, com outros pensamentos.

20 de setembro de 2008 às 21:33 Anônimo disse...

Uma fina ironia, senhor Lailo, uma fina ironia! Eu gostei!

21 de setembro de 2008 às 10:36 Anônimo disse...

São Paulo nos afunda moralmente na lama que ELES produzem...

22 de setembro de 2008 às 17:43 Anônimo disse...

Boa tarde mestre, tudo bem?
Quanto ceticismo em relação à política petista. Claro que não quero levantar a bandeira do governo, mas não podemos esquecer que o Intelectualóide do Fernando enquique esvaziu os cofres públicos, fez doações de estatais à torta e à direita e, quando concluiu seu mandato, foi ser um dos raros brasileiros a receber o título Honoris causa pelos seus "grandes feitos" ou premiações internacionais realizadas em seu governo.
Emu país onde 73% são de analfabetos e semi-alfabetizados. É justo que se tenha um presidente que represente seus súditos. Afinal, como já disseram os Titãns, "Jesus não tem dente no país dos banguelas" e, em confirmando o ditado. "Em terra de cego, quem tem um olho, é cá olho."
Um grande abraço e até a próxima
Doté Jorge

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário