Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Novo browser do Google


Eu gosto de viver perigosamente. Já estou navegando no Chrome, inclusive escrevendo estas mal traçadas linhas. Por enquanto a nave está respondendo bem aos comandos, o layout do Blogger está normal, só deu uma pequena diferença na wide-bar. Mas não truncou; apareceu um cursor na horizontal e outro na vertical.

O programa tem comandos em português, à exceção de dois pequenos detalhes que são a customização dos FAVORITOS e os SITES SUGERIDOS, ambos recursos do Internet Explorer 8. Isso está explícito com todas as letras.

3 comments:

2 de setembro de 2008 às 20:48 Ricardo Rayol disse...

Lailo seu nome é coragem

2 de setembro de 2008 às 23:43 Anônimo disse...

Eu já estou também. Na instalação do mesmo aqui, não apareceu o botão Página Inicial.
Jà vi que para acessar Home Banking, ao menos na CEF não funciona ainda. É claro que ainda não. O Firefox, só recentemente foi habilitado para a ação.
Flash player, java, e outros plugins funciona que uma beleza. Por falar nisso, vou testar PDF.

8 de setembro de 2008 às 17:20 Ivan Grycuk disse...

Também estou usando o Chrome - muito mais rápido do que o FF, aliás. Abandonei o IE há tempos!!

O meu, eu decidi por deixar em inglês mesmo, não tenho problemas com a língua. E o Chrome vem mesmo com o botão do HOME PAGE desabilitado, mas se você apertar na "chave de boca" - logo abaixo do X, de fechar - e clicar em "opções" vai ver que é só clicar no box do "exibir home page" que ele vai aparecer, bem ao lado do ATUALIZAR.

Não uso home banking, e o único "contratempo" que tive foi o hotmail - que agora sempre me pergunta se eu quero mesmo acessar o hotmail por um navegador que não seja os que eles recomendam.

Virou padrão aqui no meu pc e, pelo menos por enquanto, vai continuar assim!!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário