Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Não há bem que sempre dure nem...

Após reunião da diretoria, Renato Gaúcho é demitido no Vasco

Em reunião na última quinta-feira, a diretoria do Vasco decidiu pela demissão do técnico Renato Gaúcho. Havia quem fosse a favor da manutenção do treinador, mas a maioria dos cartolas optou pela mudança.
Críticas de Renato à saga do "milésimo gol" podem ter precipitado a sua saída do Vasco. Mas a eliminação diante do Botafogo foi a 'gota d'água' para a demissão do treinador. Há um ano e nove meses no cargo, o comandante viu sua situação ficar insustentável após a derrota nos pênaltis para o Botafogo, nas semifinais da Taça Rio.
Dias antes do clássico, Renato foi alfinetado pelo astro Romário em entrevista e o clima no clube para os dois trabalharem juntos ficou ruim.

Foram marcadas novas eleições no Vasco. Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe. O Vasco precisa voltar a ser um vencedor. Não vejo porque Eurico Miranda tenha que continuar na direção do clube. Se dependesse de mim Roberto Dinamite seria o novo presidente. Quem vota no Eurico sabe que a situação do futebol está preta. Não sei porque insistem no quanto pior melhor. O Vasco acaba de demitir Renato Gaúcho. Vale a pena continuar sofrendo com o Eurico? Você sabe que não. A menos que tenha propensão a auto flagelação.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário