Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Thierry Henry vascaíno

Thierry Henry veste a camisa do Vasco em Londres

Depois de saber que o atacante francês Thierry Henry acompanha o futebol brasileiro de perto e tem como hábito cantar o
hino do Vasco nas concentrações do seu time - o Arsenal-ING - o vice-presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira, foi até Londres para entregar ao jogador um kit do time de São Januário, contendo camisa, cd e bandeira do clube.

A visita a Londres por parte de José Luiz Moreira se deu em razão de declarações do volante Denílson, que também atua no clube inglês, que afirmou que Thierry Henry costumava cantar o hino do time vascaíno nas concentrações e vestiários do Arsenal-ING. A partir daí, o dirigente do Vasco, aproveitando a estadia na Europa por razões particulares, resolveu homenagear o astro com presentes do time cruzmaltino.

Henry, que se recupera de uma lesão, só deve retornar aos gramados na próxima temporada européia. Fora da equipe inglesa desde março, o francês foi o autor do gol que eliminou o Brasil na última Copa do Mundo, disputada na Alemanha, em 2006. Na oportunidade, o atacante marcou o único gol da vitória da França sobre o Brasil, pelas quartas-de-final da competição.

Foi aquele gol da ajeitada do meião do Roberto Carlos. Estranho, esse Thierry Henry. Jogando a bola que ele joga foi se agradar logo do meu time nessa fase horrível em que não escolhe pra quem vai perder, seja Gama, Cabofriense ou Botafogo. Mas as coisas vão melhorar, tão logo o clube se livre do coveiro oficial.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário