Já tentei vender um título, sem muito empenho, é verdade. Como ninguém se interessou e o assunto palpita mais que letreiro luminoso em Las Vegas, vejo que, apesar de não ter a devida competência, vou ter que chamar a mim a responsabilidade. Como dizia aquele candidato, "agora é comigo, com o Partido Democrata Cristão".
Este é o país dos Assuntos Pendentes. Nada se resolve, nada se conclui, tudo é empurrado com a barriga. Está na Folha: "O inquérito sigiloso da Operação Hurricane (furacão) sustenta que há "indício rotineiro" de propinas a integrantes do Parlamento, que atuariam em um lobby para liberar a exploração do jogo no país. As informações constam em documento da Polícia Federal que solicitou a prisão dos 25 investigados pela operação.
"A análise do material até agora produzido traz indícios e provas de que o grupo teria contribuído para a campanha eleitoral de alguns candidatos, bem como demonstrou que alguns integrantes mantêm contato direto com integrantes do Parlamento federal, inclusive de modo espúrio, indicando existência de pagamentos rotineiros a determinados agentes políticos", diz o documento policial, citando a Aberj (associação de bingos do Rio de Janeiro) como a entidade que faria o contato com os políticos.
A Folha localizou nas quase 4.000 páginas do inquérito apenas os nomes dos deputados federais Marina Maggessi (PPS-RJ) e Simão Sessim (PP-RJ)".
Marina Maggessi diz que é intriga da oposição. Um meu amigo que faz a declaração de impôsto de renda de um dos advogados de Anísio Abrahão diz que a coisa está feia. A ser levada avante essa Operação Hurricane (por que não Furacão?) o Estado do Rio de Janeiro ficará inviabilizado.
Há muita gente com rabo preso. Muita gente. Eu acho que tem tudo para ser um Assunto Pendente. Vou botar aqui por conta.
O brasileiro tem memória de formiga (???), vota amanhã no ladrão de ontem. Como sanar isso? Consultem os Assuntos Pendentes. Haverá um ranking de Assuntos Pendentes. E eu prometo tirar o nome de quem provar ser gente fina.
quinta-feira, abril 19, 2007
Venci minha modéstia. Eis os Assuntos Pendentes
Labels:
assuntos pendentes
Assinar:
Postar comentários
0 comments:
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário