Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Popó foi avisado

Em 21 de outubro do ano passado Popó fez uma visita a Lula com artistas, intelectuais e esportistas no Canecão. Cerca de duas mil pessoas compareceram ao evento, sendo centenas deles da área artística e atletas. Lula se comprometeu a continuar trabalhando em favor da categoria e voltou a atacar o projeto de seu adversário, que é privatizar o patrimônio público. “Este governo abriu a porta para os movimentos sociais, o que nunca aconteceu em outros governos. Em quatro anos, não dá para comparar, porque em todas as áreas fomos melhores”, disse Lula, classificando como pequenez as citações de Geraldo Alckmin sobre o avião presidencial. “Somos atacados porque eles nunca pensaram que um torneiro-mecânico poderia ser presidente. Eu sei a importância deste momento que estou vivendo”, disse o presidente. agradecendo o apoio dos artistas, intelectuais e atletas.

Lula abre a boca e diz o que quer; quem tem miolo mole acredita. Na ocasião Popó o presenteou com as luvas de box. Foi avisado que era um mau presságio. E vejam o que aconteceu:

Na volta da aposentadoria, Popó é derrotado por nocaute técnico

O brasileiro Acelino "Popó" Freitas não teve a menor chance em sua primeira luta após desistir da breve aposentadoria. Neste sábado (28/04), pelos títulos unificados dos pesos leves (61,2 kg) da Organização Mundial de Boxe (OMB) e Associação Mundial de Boxe (AMB), Popó perdeu para o mexicano Juan Diaz por nocaute técnico ao abandonar a luta no final do oitavo assalto.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário