Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

On the road

Um pouco mais à frente perdi uma foto sensacional. Um maluco ultrapassou na curva e eu tive que ir para o acostamento. Farinha pouca, meu pirão primeiro. Me faltou sangue frio e me sobrou amor à vida.

Mão dupla, um perigo! Na subida os veículos lentos circulam pela direita.

Fui ultrapassado na subida

É proibido, quando dirigindo, falar ao celular. Sobre tirar fotos não estou sabendo de nada.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário