Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Os juízes não ajudam, muito pelo contrário

Hoje é dia de choradeira. Leandro Amaral diz que o juiz Evandro Rogerio Roman foi desigual nos critérios no jogo deste domingo, contra o Palmeiras.
- O time lutou do começo até o final, mas o árbitro, pelo amor de Deus! Só marcava para o Palmeiras. A gente cobrou isso dele, a desigualdade era grande - esbravejou Leandro Amaral.

Na falta em que o zagueiro André, do Vasco, foi expulso, um pouco antes Leandro Amaral tinha perdido a bola sofrendo falta de um palmeirense, falta que o juiz ignorou.

Mas os bandeirinhas são as estrelas do espetáculo. Dão impedimento quando não há e ignoram lances ilegais e absurdos como no primeiro gol paulista. Não se pode deixar a dúvida povoar a cabeça desses incompetentes. Todo incompetente deve ser punido, mas nada acontece com eles. Haviam quatro jogadores do Palmeiras isolados na área do Vasco. O que fez o gol também estava voltando, apenas quando parou ficou "quase" na mesma linha do vascaíno distraído Eduardo Luiz, que também parou. Mas isso não tira o impedimento, se é que eu sei o que é impedimento. Eis a sequencia.

Eduardo Luiz está parando na linha da grande área, Diego Souza no alto à direita, que receberia a bola, está impedidíssimo.

Diego ainda está impedido. Cadê o tira-teima da Globo? Alguém viu? Ora, não interessa! Ao perdedor a choradeira!

Finalmente ele pára, recebe a bola e faz o gol em flagrante fora de jogo. Nem os vascaínos reclamaram. E quem reclamar é punido pela Justiça Desportiva. Nem Kafka teria imaginação para parir tal absurdo. Os árbitros? Têm habeas corpus para continuarem a errar.

15 comments:

22 de setembro de 2008 às 12:14 Anônimo disse...

Não adianta reclamar. Toda rodada somos roubados por eses bandidos safados do apito. O Vasco já entra em campo contra 13 (1 juiz ladrão e 2 bandeiras ladrões). O negócio é jurara eses caras de morte antes do jogo!!!!

22 de setembro de 2008 às 12:56 Anônimo disse...

tava nãodeixa de chorar e veja que a zaga sai errado, olha la o cara dando ondiçoes.

22 de setembro de 2008 às 13:28 Anônimo disse...

Não adianta nós reclamarmos, na situação em que estamos, por culpa de uma administração desastrada, durante 8 anos, à qual, muitos Vascaínos prestaram referendos, alguns, hoje, até sussuram que a volta seria a solução, ninguém nos ajudará, pelo contrário, lembrem-se que com o Corintians, no ano passado, aconteceu a mesma coisa, toda dúvida era contra e se não houvesse dúvida, era contra, também.

22 de setembro de 2008 às 13:46 Anônimo disse...

Olá meu nome é Affonso

Sabemos que que existe um esquema Fodasso para tirar o Vasco (arbitragem), e olha que sou Botafoguense. Ta na cara que a CBF precisa de time grande na série B. Para rentabilizar os jogos dessa série. Com o Corinthians subindo, é preciso pelo menos um Grande, e dessa vez o alvo é o Vasco, que não ajuda com as escalações também.

22 de setembro de 2008 às 13:47 Anônimo disse...

É cara, se não fosse este gol seria outro, a verdade é que nossa equipe sofre da sindrome do time fraco, minha esperança reside agora no Renato Gaucho, ele pelo menos tem noção dos jogadores que tem em mãos, só não posso aceitar aquele tal de Jony jogando no vasco, pelo amor de Deus, ele é ruim demais, acho que com a entrada do Fernando e do baiano, este improvisado na esquerda e com o diniz na direita, teremos uma chance de não cair, vi até o alex teixeira corr5endo, isto á é bom sinal, vamos lá vascão confio em ti.

22 de setembro de 2008 às 14:33 Luiz Lailo disse...

Anônimo das 12:56, que trabalho eu tive para congelar as imagens! Não está vendo que o atacante do Palmeiras veio de trás? Vaja na primeira imagem, você é cego?
Se ele viesse do campo dele, tudo bem.

Agradeço à galera vascaína que veio confirmar o que me propus demonstrar.

Espero que o tempo de Jorge Luiz, Vilson, Marquinhos, já tenha passado. Se não me engano era o Marquinhos que corria para o palmeirense que cruzou para o segundo gol como quem corria num cooper no aterro do Flamengo.

22 de setembro de 2008 às 15:22 Ricardo Rayol disse...

pra mim estão boicotando o dinamite.

22 de setembro de 2008 às 15:49 Anônimo disse...

Tem que fazer um juiz de exemplo.Avenida Brasil, depois de jogo em São Januário.
Todo time que enfrentar o Vasco o RJ tem que ser recebido no aeroporto e deve ter todas as janelas do ônibus estilhaçadas.

22 de setembro de 2008 às 17:23 Anônimo disse...

o time perdeu moral aínbda com seu eurico, ninguém mais respeitava o vasco, pensei que agora com dinamite o presidente de arbitragem desse fim a sacanagem com o vasco, somos roubados jogo atráz do outro , sei que o time é horrível mas os juízes tem sidos muitos piores, todos roubam contra o vasco, acredito que só quando um for pego na saída do estádio com chumbo grosso os outros vão ter cuidadose apitar ddireitinho.

22 de setembro de 2008 às 18:44 Anônimo disse...

MEU CARO lUIZ TAMBÉM ESTOU SOFRENDO ,MAS NESTE LANCE NÃO TEM DO QUE RECLAMAR, A ÚLTIMA FOTO É CLARA. O DIEGO SOUZA ESTA VOLTANDO SIM MAS ELA JÁ ESTA A FRENTE DO BANANA DO EDUARDO LUIS E O DETALHE QUE DEFINE O LANCE É QUE ABOLA AINDA NÃO HAVIA SAÍDO DOS PÉS DO LANÇADOR, PORTANTO...

23 de setembro de 2008 às 02:26 Anônimo disse...

Eu sempre digo a Kaio:

- Não adianta dizer: não foi! Quem marca ou desmarca, quem valida ou invalida é quem tá com o apito. Aceitemos ou não! Certo ou Errado. É ele!

Resta a nós os palavrões e a indignação, bem como as teorias:

- Como seria se não tivesse sido!

23 de setembro de 2008 às 08:41 Anônimo disse...

Cara, fantástico esse post e depois vão botar na conta do Dinamite! contra o Cruzeiro o absurdo do penalti, da expulsão do Jonílson sem critério, mesmo com o Guilehreme tendo sentado a borduna no W.Diniz(até hoje sem jogar), expulsão de goleiro sem cartão(mesmo sendo o ultimo homem, qts juizes não relevam isso?)expulsões contra Naútico e palmeiras, empurrão do Marquinhos na sul americana!Complicado isso amigo...mas de qq forma legal seu blog, se quiser dar uma passada lá no maldita beleza!!!sds vascaínas!

27 de setembro de 2008 às 16:12 SaToShI disse...

Luiz, futebol é o esporte mais popular do mundo exatamente por causar tantas discussões, não me lembro de ter visto mesa redonda de qualquer outro esporte nas proporções desse esporte, estou enganado?
Erraram contra o Vasco? Qual foi o time que não teve do que reclamar da arbitragem?

Eu, aqui de São Paulo, vejo que o principal problema do seu amado Vasco foi ter ficado tanto tempo nas mãos do Eurico Miranda.

Saudações palestrinas!

27 de setembro de 2008 às 21:02 Luiz Lailo disse...

SaToShI, o Vasco está sendo roubado em todos os jogos. A torcida está revoltadíssima e alguns defendem o justiciamento dos juízes como a única solução para o atual estado de coisas.

O site SuperVasco publicou este post e assim eu tive uma média de visitas dez vezes superior à média. A torcida vascaína é uma grande força. Espero ter a mesma audiência quando passar a escrever sobre as vitórias cruzmaltinas.

27 de setembro de 2008 às 21:06 Luiz Lailo disse...

Desculpem, eu queria dizer justiçamento. Nunca é tarde para reparar um erro.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário