Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

breves notas 08 set 2008


Vão aqui algumas notas todas relativas ao que andei fazendo neste fim de semana

O Blog Borrocando se mexeu após pouco mais de dois meses. E pesquisando descobri que este blog está cadastrado no BlogFlux. Eu não tenho mais noção das inscrições que possuo. Hoje recebi a confirmação de registro no Overmundo, um site semelhante ao Recanto das Letras e que publica os trabalhos dos participantes. 
Essa confirmação demorou pois cadastrei-me no dia 5. E hoje foi a vez de me cadastrar no DeviantART. Aguardo o e-mail de confirmação.

Estou cancelando meu e-mail seulalo-lugar@yahoo.com porque os spammers estavam fazendo a festa. Aqui no blog já troquei a imagem do mesmo.
Por falar nisso, hoje fiz um spam, de leve, na comunidade Watercolor Painting, do Orkut, para divulgar meu post do Borrocando. Nessa comunidade quem manda são os indianos.

Nossa enquete segue razoavelmente, quando chegar a 20 votos já estará de bom tamanho. Coitado do Maluf, está levando uma surra...

Mas isso tudo não seria uma tarefa para o Tweeter? Preciso aprender a trabalhar com as ferramentas disponíveis.

Hoje li uma notícia pavoneada: "Brasil conclui colheita de 143 mi (milhões, seria o caso. Mi cheira a miguxês na imprensa séria) de toneladas e bate recorde histórico". 
Qual seria a diferença de recorde para recorde histórico? C'ést la même chose. Porém escrevendo-se recorde histórico parece que o pavão fica mais bonito. É a  nova mania de escrever coisas antigas.

3 comments:

8 de setembro de 2008 às 19:48 Anônimo disse...

Ui Luiz!
Desculpa de novo!
Renatinha é esquecida! =P
Beijos

8 de setembro de 2008 às 19:57 Anônimo disse...

Realmente, o “Enquete-Meter” aí em cima parece apontar uma tendência. Mas, se olharmos os fatos presentes em nossa realidade brasileira...
......
......

E_specialmente
N_essas
Q_uestões
U_niversais,
E_les
T_erminam
E_mpatados.

8 de setembro de 2008 às 20:47 Luiz Lailo disse...

Ao Anônimo,
Renatinha pode ter esquecido do assunto mas se lembrou de mim. E eu fiquei muito faliz por isso.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário