Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Esse Bush surpreende

Diogo Mainardi tem um livro chamado "Lula é Minha Anta". Eu bem que poderia escrever "Lula é Meu Zé do Boné", o boné como símbolo de marketing já que uma melancia seria por demais apelativa e cansativa.
Mas "cessa tudo que a antiga Musa canta que outro valor mais alto se alevanta". No meu ex-blog, o Ex-Lugar, eu já havia registrado a presença do Bush na Escola de Samba da Mangueira, no Rio de Janeiro, mais feliz que pinto no lixo porém comedido na brincadeira com a molecada.
Dessa vez, no dia 25 de abril, ele extrapolou; após discursar, juntou-se a um grupo de dançarinos durante o primeiro Malaria Awareness Day, para ajudar no combate à malária no continente africano. E mostrou ao presidente brasileiro como é que se faz.

Ah, sim, assisti ao vídeo navegando no Nothingandall.

2 comments:

14 de maio de 2008 às 18:26 Anônimo disse...

Fala ae mano, tudo de boa?! Hey, é dificil de te achar mano, sou dono do blog ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão), está a fim de fazer parceria pra troca de links ou buttons?! Me envia um e-mail, sou favorito do seu blog no BlogBlogs. Valeu?!

ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)

Site: http://www.siteatied.blogspot.com

E-Mail: siteatid@gmail.com

Me envia um e-mail de retorno, valeu.
Até mais.

17 de maio de 2008 às 10:43 Anônimo disse...

Vim agradecer pela consideração em avisar-me sobre os feeds, e aproveitar para justificar.

O servidor web do provedor Holistica, parou o Hard-Disk, e ele ainda não conseguiram recuperar os dados perdidos, então, por hora, vendo a possibilidade de uma nova situação semelhante, ainda não sair avisando aos nobres colegas de blog o novo endereço do feed.

Obrigado pela atenção, e tempo dedicado em avisar-me. Uma atitude amiga! Mais, uma vez, obrigado!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário