Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Zé do Boné revisitado

Se vocês, acima do cabeçalho do blog, no retângulo em branco digitarem "boné" e clicarem em PESQUISAR BLOG irão verificar alguns posts em que me refiro ao Andy Capp tupiniquim. Seu marketing é aparecer para os "desdentados" e "descamisados" que parecem gostar desse homem do povo que faz de tudo para se exibir e não tem noção do ridículo. Pelo contrário, como diz Josias de Souza em seu blog, aos pouquinhos, Lula prova que ridículo não existe.

Analisem a animação (como se diz, é imperdível) e, considerando o equilíbrio e a seriedade que um primeiro mandatário de uma nação deve ter, digam o que pensam dessa... dessa... dessa, afinal, o que é isso mesmo? Cliquem AQUI para ver.

2 comments:

5 de maio de 2008 às 21:08 Anônimo disse...

Ah! tu tá reclamando de um dia de folga do homi?

Quer que ele trabalhe sem descanso semanal é?

ha ha ha ha

5 de maio de 2008 às 22:13 Newdelia disse...

Seria ótimo se ele se prestasse a somente colocar bonés na sua cabeça. Infelizmente ele é quem põe m... na cabeça do povo.
Beijos.


PS.: Se você consegue usar o Orkut de forma produtiva, parabéns! Eu ainda não consigo nem entrar naquilo direito. Dá erro em senha, nada abre... uma porcaria. Desisiti mesmo. rsrsrs...

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário