Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Table of Contents

ou, Apressado come cru

Sempre tive vontade de colocar uma listagem de todos os meus posts aqui no blog. E no Beautiful Beta vi justamente o que queria. Vejam lá, na sidebar à direita e em cima, o título "Table of Contents" e o link "Show Table of Contents" que muda para "Hide Table of Contents". Abrem-se 3 colunas e a área de postagem é empurrada para baixo. Essa listagem pode ser ordenada alfabeticamente ou por data, num ou noutro sentido. Passar o mouse sobre um título faz aparecer um resumo da postagem.
Fiz os testes no meu blog Oficina de Blogs e funcionou, mas quando fiz para valer reparei que meus textos estavam com outra formatação. Mas funcionava, isso no Internet Explorer 7. Quando me ocorreu olhar no Firefox, vi o desastre - além de não funcionar mostrava todos os códigos do "widget" (ou hack?) e o template estava todo bagunçado. No Flock, que possui a mesma arquitetura Mozilla, aconteceu a mesma coisa. Só no Opera não houve distúrbio algum, porém em nenhum dos browsers meu widget de comentários funcionava.
Agora que retirei, na ordem inversa, todos os códigos tudo voltou ao normal, menos os comentários na sidebar - vou fazer uma revisão.
Acessei o Beautiful Beta no IE, no Firefox e no Opera, tudo funciona. Talvez meu problema fosse devido ao template. Há templates que não aceitam determinadas formatações. Mas não vou desistir. Estou acessando agora o Beutiful Beta Wiki, um outro blog onde se diz que há "Templates, How-To's, and a Forum where all your questions will be answered". Logo abaixo há um título sugestivo: A Fools Rush In.

Eu traduziria como Um Tolo se Precipita, mas a tradução do Babylon é bem mais prática - Apressado Come Cru.

1 comments:

31 de maio de 2008 às 18:27 Anônimo disse...

Olha ele aí... o famoso "mouse nervoso"! É assim que o blog tá cada dia mais cheio de recursos... he-he-he...!
....
Se não faltassem umas três reencarnações para eu chegar quase no grau "qui tu tá" no reino na Info... eu te dava uma ajuda.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário