Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Valmir corre mais que notícia ruim

No tempo em que eu jogava (???) bola cismei que era lateral esquerdo. Nem canhoto sou. Numa pelada na saída do zero hora (eu trabalhava de turno) me tiraram do time com menos de dez minutos. Portanto não foi por minha causa que perderam o jogo.

Numa outra brincadeira, num outro dia, nas primeiras caneladas sentiram minha força. O "capitão do time me disse: - Vai lá pro meio de campo, não precisa jogar não, é só atrapalhar o adversário.

Em toda minha "carreira" futebolística colecionei péssimos lances apesar de que futebol não é só força, também requer inteligência. Aliás houve um tempo em que se resolveu cultuar o futebol força jogado na Europa, não se falava em outra coisa.

Então, por conta da minha capacidade de raciocinar também produzi algumas boas jogadas. Mas nada se comparou ao dia em que, entrando pela esquerda (minha mania de jogar pela esquerda), recebi uma bola que enfiaram da direita, só eu e o goleiro. Mas eu não tinha perna esquerda, escorei com a direita e a bola se escafedeu pela linha de fundo. Bastava escorar de esquerda e era bola no barbante. Ainda tive que ouvir o goleiro dizer: - Você foi a minha salvação!

Está chegando um lateral esquerdo para o Vasco liberado pelo Palmeiras.
Será que é bom mesmo? Não fazia parte do elenco e o Palmeiras não é essa brastemp toda apesar de ter sido campeão paulista.

Valmir tem 21 anos, 1,74m de altura e pesa 66 kg. Apresenta-se hoje em São Januário. Ele também tem o seu DVD. No DVD todo jogador é um bicho feroz. Mas eu vi e gostei. Cheguei a ficar cansado de ver o menino correr. Corre mais que notícia ruim. Vai ser causador de muita expulsão dos adversários porque só consegue ser parado na pancada. Lá atrás não fica assistindo à partida, como muitos zagueiros do Vasco, enquanto o adversário vai metendo gol. Pelo que pude observar no vídeo, por conta de sua correria, ele chega sozinho à frente, os companheiros não têm pernas para acompanhar.

Agora só falta conseguir uns dois defensores com mais de 2 metros de altura para ver se o Vasco para de levar gol de cabeça logo aos 2 minutos do primeiro tempo.

2 comments:

12 de maio de 2008 às 23:15 Anônimo disse...

Veremos! Há certos jogadores que eu não gosto nem no time que eu odeio, pois, penso que tenho mais antipatia a certos jogadores que a certos times.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário