Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Nunca fui santo


Eu assino diversas newsletters na internet, algumas por iniciativa minha, outras através de um spam consentido. No caso da Teen Beauty não sei como aconteceu, mas eu já flertava com o Met-Art, que me parece ser do mesmo pessoal. Eles me mandam regularmente doze fotos de quatro meninas cheirando a leite na intenção de que eu passe a assinar o site.

Para usar a mais recente palavra da moda, eles querem me abduzir, afastar-me do meu caminho virtuoso. Mas eu aviso, não vai ser com essas teens esqueléticas e cheias de silicone que vão conseguir seu intento se bem que acompanham algumas fotos mais generosas que eu não publico porque não é o escopo do blog.

Eu visito o blog de um espanhol que fala sobre política; mas ele, subliminarmente, sempre consegue introduzir no contexto a foto de uma gostosa. Eu já pensei em fazer algo assim. Vai vender mais que pão quente.

Essa é a esquelética siliconada

A foto da Marilyn no filme "Nunca fui santa"? É só uma associação de idéias.

4 comments:

12 de maio de 2008 às 16:26 Anônimo disse...

e aí, luiz? td bem?

obrigado por visitar meu blog e adicionar ele aos seus favoritos no blogblogs

continue visitando ou assine meu rss (http://feeds.feedburner.com/ideiasexplosivas), pq tô tentando atualizar bastante

abraço,
felipe

12 de maio de 2008 às 17:03 Anônimo disse...

Não te falei??!!!
O salvador-no-céu está olhando prá você:
- cuidado, olhinho, no que vê!!!

13 de maio de 2008 às 12:36 Ricardo Rayol disse...

vai virar meu idolo, tua técnica para publicar fotos de mulher pelada é única.

13 de maio de 2008 às 15:36 Luiz Lailo disse...

Eu procuro disfarçar ao máximo, mas o Rayol sempre mata a charada.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário