Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Me dá um dinheiro aí

Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...

O PMDB está manobrando para adiar a votação do parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara sobre a inclusão da Venezuela no Mercosul. O PMDB quer que o governo garanta a nomeação de Paulo Roberto Costa para a diretoria de exploração da Petrobrás.
Além disso, o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seus interlocutores ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, provocou a oposição e causou desconforto entre aliados ligados ao governo.
Disse o deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), que "nós não podemos admitir que um país onde não há democracia plena componha o mercado comum extremamente estratégico para o Brasil e para a América do Sul".
Já o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, diz que a entrada da Venezuela será boa tanto para o Mercosul quanto para a Venezuela e para a estabilização democrática da América do Sul. "Será boa para a Venezuela, porque o convívio com as democracias do Mercosul ajudará a consolidar ainda mais o esforço democrático da Venezuela".

Tanto estão se esforçando nesse ideal democrático que se armam até os dentes com aviões russos, helicópteros, etc. Aliás, como reza o ditado latino, "se vis pacem, para bellum".
É impressionante como tudo depende de acerto neste país. Então o PMDB quer cargos na Petrobras para votar adesão da Venezuela ao Mercosul.
Ei, você aí, me dá um dinheiro aí. Não vai dar? Não vai dar não? Você vai ver a grande confusão... Esse foi o maior sucesso do carnaval de 1960. Mas não perdeu a atualidade.

1 comments:

22 de novembro de 2007 às 12:55 Ricardo Rayol disse...

a forma escrachada que se troca voto por favor ou dinheiro na pocilga é bizarra, os politicos dos outros paises devem olhar para cá e ter uma baita inveja.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário