Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Guia da pesquisa

Na verdade não vou falar sobre um guia para pesquisas. Acontece que fui visitado por alguém com o seguinte desejo, assim posto: download free adivinhe quem vem para jantar. Ou seja, ele queria baixar o filme de grátis. Comigo achou apenas um artigo sobre o Romário. Deve ter saído frustrado, zangado e nem deve ter olhado os outros artigos razoáveis que há aqui no blog.

Eis como se faz: uma entre as inúmeras respostas para a pesquisa será o título em inglês: Guess who's coming to dinner. Esse título deverá ser copiado para a área de busca do site PhazeDDL sob a aba movies. Go. As três primeiras respostas são para um site pago. A resposta seguinte é um link com um ou mais endereços do Rapidshare ou de outro site de uploads. No nosso caso há seis endereços do Rapidshare; cada um baixa 100 Mb do filme. Após baixar todas as partes é preciso gravar um CD.
Esses sites de download grátis não permitem copiar o programa seguinte senão após uma ou duas horas de espera. Não há necessidade de permanecer conectado. Você pode se ocupar de outras tarefas retornando depois do tempo requerido. Como copiar 100 Mb também demora um pouquinho, o cidadão vai levar quase três dias para completar a tarefa.

É preciso ter cuidado quando há necessidade de se baixar uma senha ou um crack - aí é que mora o perigo, pois às vezes há um vírus embutido. O barato pode sair caro! Nesses casos é melhor deixar pra lá. Já levei muita paulada contraindo vírus. E mais de uma vez tive que formatar o computador. Por isso, lembre-se: não estou incentivando nada, apenas mostrando como se faz. Depois não venha reclamar comigo. Nem te conheço, hehehe!

2 comments:

11 de novembro de 2007 às 20:47 Luiz Lailo disse...

Para entender primeiro é preciso entrar no PhazeDDl. Vá de escafandro, para-quedas, equipamento de alpinista - é um lugar sombrio mas seguro tomando-se certos cuidados. Lá se encontram quase todos os programas que alguém possa desejar. É só seguir o script.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário