Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Tudo por dinheiro

Não é nada com o Silvio Santos

do NetVasco

Por uma determinação da emissora que detém os direitos de transmissão, os chamados pequenos não vão poder enfrentar os grandes em seus domínios no Campeonato Estadual de 2008. Estas partidas serão realizadas apenas no Maracanã, Engenhão e São Januário. Mas, de acordo com a Federação do Rio de Janeiro, eles não serão tão prejudicados.
Quando tiverem o "mando de campo", os pequenos receberão uma cota de R$ 45 mil. Caso a renda total supere o valor mínimo (no momento da divisão), o dinheiro será de 50% para cada clube, independentemente de vencer ou não o jogo.
"O América considera estas partidas como clássico. No Estadual do ano passado, enfrentamos o Vasco no Maracanã e vencemos (2 a 1). Mas, é claro, gostaríamos de utilizar nosso estádio. Porém, quem paga o banquete, diz qual prato será servido", disse o presidente Reginaldo Mathias, admitindo que a situação financeira caótica do clube acabou sendo determinante para aceitar a proposta da televisão.

Porém vem mais por aí. Ouvi por alto que, não sei se no Carioca ou no Brasileiro, serão disputadas algumas partidas pela manhã, às 11 horas. Está havendo um grande interesse pelo futebol do Brasil no Oriente e a televisão precisa explorar isso.

1 comments:

24 de novembro de 2007 às 01:29 Ricardo Rayol disse...

A próxima etapa e definir os resultados antes das partidas....

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário