Estou dando uma arrumada nos links de, como diz o blogueiro espanhol Antonio F. Marin, "gente que me enlaza". Esse cidadão possui um blog que ele classifica como fetichista. Já eu diria porno-político. Dá uma nas muchachas e outra na cabeça do Zapatero. Instado por mim disse que Lula parece "ser um tío muy simpático". Eu também concordo. Lula é aquele tiozão simpático que está quase sempre rindo e gosta de f... errar os sobrinhos. Mas nem tudo é real ou simbólico neste blog. O imaginário desempenha um grande papel. Há um post dele que eu qualifico de delicioso. Qualquer dia vou traduzir e colocar aqui. Ou coloco no original. Quem não entende espanhol? Mas eles têm dificuldade em ler o português. É incrível isso.
Minha amiga Mara Lara escreve o Fazendo Estrelas, com histórias belíssimas, não porque retratem o mundo homosexual, mas porque são histórias simplesmente humanas e reveladoras. Se é verdade que toda gente sabe que Batman e Robin são uma dupla resolvida à moda deles, alguns desconhecem que sua idéia original era ser o homem "borboleta". Ou libélula, para liberar geral. Por outro lado, há surpresas. Quem diria que Leonardo da Vinci mordia a fronha ou fazia alguém mordê-la?
Leiam os links dos meus amigos. Eu gostei imensamente. Vocês também irão gostar.
sábado, novembro 24, 2007
Diversidade sexual
Labels:
administração
Assinar:
Postar comentários
2 comments:
Eu apoio toda a diversidade, tenho um lado feminino, lésbico.
Valeu as dicas, nunca é demais conhecer pontos de vista diferentes.
não só o Leonardo, mas o também genial Michelangelo, e tantos outros e outras, das artes, música, literatura, do cinema...vc sabia que o pai do computador era um gay? e que mazzaropi também era? Obrigada amigo querido por divulgar a diversidade sexual, não adianta ser apenas simpatizante da causa homossexual, precisamos também da visibilidade dos aliados.
Beijão
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário