Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Você falou que eu ia ser compositor

Sempre fui um apaixonado. Sofri um pouco no princípio mas calejei. Há muito tempo nada me machuca. A menina que inspirou os versos abaixo disse que eu ia ser compositor. Tão má ela era. A melodia perpassa minha cabeça. Quem sabe um dia não transponho para o violão... Ah, eu tinha 27 anos, ela, 15.


ADIVINHA

Quero
que esta onda vença,
rebelde,
intimorata,
quero.

Em sua crista,
leves,
correrão meus sonhos
despreocupados.

Ah, eu serei feliz
enquanto
na praia
a onda não arrebentar.

1 comments:

14 de novembro de 2007 às 08:16 mara* disse...

pois é, eu tinha 13, ele 25, de farda azul muito bonita e imponente
botava respeito em toda gente, era cabo da aeronáutica...instante de vida repetido vezes e vezes na memória, mas nunca mais revivido, o primeiro beijo nunca se esquece. apaixonada e sonhadora, começo a plastificar o coração.


beijão e ótimo feriado prolongadíssimo

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário