Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

O novo xeque do petróleo

Aparentemente Lula respondeu à ironia de Chávez e, como escrevi num post abaixo, afinal abriu o bico para mostrar sua bela voz. Não sabemos se deixou cair o queijo como o corvo da fábula de la Fontaine.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado que o Brasil quer entrar na Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), diante da descoberta das novas reservas de petróleo e gás anunciadas pelo governo esta semana.
Lula ainda disse que quando o Brasil estiver na Opep, o país vai trabalhar para reduzir o preço do petróleo, hoje perto dos US$ 100 o barril.

Como se diz, falou pouco mas falou besteira. Falou sobre coisas que ninguém sabe como serão mas que não acontecerão antes de cinco ou seis anos. Ainda bem que o Lula é tranquilo, pelo menos no trato com os dirigentes das outras nações e não corre o risco de levar uma "dura" do rei da Espanha como aconteceu com seu nervosinho companheiro da Venezuela. Veja abaixo.


2 comments:

10 de novembro de 2007 às 20:50 Ricardo Rayol disse...

essa foi a melhor da semana.

O lula vai sendo inflado, quero ver na hora que alguem chegar com um alfinete enferrujado.

12 de novembro de 2007 às 12:45 Nothingandall disse...

Tem de gaver uns episódios assim para o pessoal se divertir, porque se assim não fosse a política seria (ainda mais) uma chatice!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário