Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Once upon a time in the West

O que é a navegação... A Carmen Monarcha (veja os mais lidos) é a maior audiência do blog. Daí que já era mais que tempo para outro vídeo. Assisti a uma interpretação da menina mas nos vídeos relacionados parei no Andre Rieu com sua orquestra interpretando Once Upon a Time in the West. Eu possuo um vinil (???) com Frank Pourcell (ou Frank Chaksfield?) que contém essa música, belíssima. A harmônica (gaita) chora o tempo todo. O próximo vídeo já era o filme, que por sinal não vi, e que traz as cenas que ilustram a música de Ennio Morricone. Ou a música é que conduz a cena, nem sei mais de tão perfeito que é o casamento filme-música. Estrelam Henry Fonda, Charles Bronson e Claudia Cardinale.

Diz-se que a vingança é um prato que se come frio. Mas quando o jovem que serviu de cadafalso para o enforcado chegou à idade adulta e encontrou o carrasco a evocação das cenas fez-lhe subir o sangue à cabeça. E aí quem com gaita fere com gaita será ferido.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário