Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Confira a aplicação do seu ex-dinheiro

Mas não se preocupe com esse seu ex-dinheirinho, ele está sendo muito bem consumido pela viúva; em coisas muito importantes - você não imagina quanto.

Carrinho de Compras: Presidência compra 25 sensores de temperatura

A queda de braço entre governo e oposição pela prorrogação ou não da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) tem feito esquentar a temperatura nos corredores da Presidência da República (PR). E no que depender das recentes aquisições do órgão, em breve, o clima no interior da PR poderá ser medido com precisão. Isso porque a Presidência reservou em orçamento (empenhou) esta semana R$ 20 mil para a compra de 25 sensores de temperatura, cada um por R$ 798,00. A nota não informa para onde serão destinados os aparelhos. Porém, algumas características são primordiais para as unidades. Os sensores terão que permitir a medição de temperaturas entre 0 e 70º C e o gerenciamento da temperatura ambiente. Além disso, terão que admitir a configuração de um valor limite de clima de maneira que, sempre que a temperatura ambiente atingir esse valor, o sensor envie um ou mais alertas por mensagem. Será preciso ficar com os ouvidos bem atentos para saber quais discussões políticas acaloradas vão ultrapassar os limites permitidos.

Como se pode ver, é coisa muito séria. Sempre que quiser saber em que coisas ridículas se gasta o seu dinheiro, visite o CONTAS ABERTAS.

2 comments:

11 de novembro de 2007 às 19:43 Ricardo Rayol disse...

Bom, é realmente uma aquisição da mais alta relevância nacional.

12 de novembro de 2007 às 16:24 vandehugo disse...

Na verdade é tempo de transição e espera. Mudo de trabalho e de provedor de acessos internéticos. Mas não se preocupe, me prometem instalar tudo essa semana e voltarei com carga total, com um pouco de Alzheimer, maia e bumba-meu-boi.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário