INFO Plantão
Microsoft afirma ter planos para disputar a liderança da publicidade online num prazo de 3 ou 5 anos.
A afirmação foi feita pelo presidente da divisão de serviços da Microsoft, Kevin Johnson, durante conferência com investidores do banco UBS.
Segundo Johnson, a Microsoft tem planos concretos para aumentar sua participação no mercado de anúncios online nos próximos anos e fazer frente a competidores como Yahoo! e Gooogle. Na avaliação de Johnson, só este ano a publicidade online vai movimentar US$ 40 bilhões no mundo.
“Se você olhar para o futuro verá que a Microsoft tem dinheiro para investir, possui tecnologia, parceria e competência para crescer neste mercado e fazer frente a qualquer outro competidor. Nosso plano é disputar a liderança deste setor num prazo entre 3 e 5 anos”, afirmou Jonhson aos analistas de mercado.
A Microsoft não fez questão de apostar em alguns segmentos da informática. Agora acordou e quer tirar a diferença. Falta combinar com o líder Google. Nem sempre se pode ter a bola no pé e o goleiro amarrado.
4 comments:
luiz, eu já tinha posto seu link nos meus ... ufa!!! que alívio ...
legal sua ida no rebloggando, mais ainda por vc ter descoberto que eu sou eu .... beijo ...
mas não esqueçamos do que eles fizeram com a netscape.... se bem que a antipatia pela Microsoft é um grande calo nesse plano.
Não vejo a hora de nós brasileiros termos a TV Digital funcionando a "N terabytes/segundo" e na sua plenitude de recursos, para os lerdos iguais a mim poderem interagir num segmento onde a Microsoft não esteja tão "senhora" de tudo. Enquanto tento entender as razões para se adotar o Vista, continuo procurando ser o mesmo Lerdo em Surtar de sempre (para poder suportar a Microsoft com seus infindáveis suportes). Linda esta comunidade. Aceitem-me como leitor de vocês. Tchau, por hoje.
Prometer é fácil. Quero ver cumprir!
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário