Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Amanhã é sexta-feira

A sexta-feira é um dia cruel para mim. Não foi sempre assim. É a sêca, é a sêca. Há escassez de leite e, portanto, uma forte demanda por queijos. Tive a sorte de achar um queijo diferenciado; meus fregueses não querem ficar sem ele. Portanto há uma corrida ao queijo na sexta-feira. Sinto-me como o Barbeiro de Sevilha:
"Tutti mi chiedono,
tutti mi vogliono,
donne, ragazzi,
vecchi, fanciulle"

Sou o patrão de mim mesmo, um patrão severo que não me permite ausentar-me, a não ser por motivo de força maior. Nem sair mais cedo posso. Porém me vingo. Tendo que abrir a loja às 8 hs, se me convier abrirei às 8:30 hs, ou nove horas ou quinze para as dez.
Portanto, blogar ou visitar meus amigos hoje não me é permitido como eu gostaria. Porém tenho um truque. Abro uma postagem nova, salvo como rascunho e, tendo um tempinho, publico no sábado. Sai com data de sexta.

Isso me lembra meus tempos de programador PL-one. O processo começava com os cartões JCL (job control language) que diziam qual programa iria ser executado e quais arquivos seriam usados. E havia um cartão DD dummy - mudo, calado, de fachada, de mentira. Não me lembro bem para que servia.
Meu sentimento me diz que nesta sexta-feira estarei publicando um post DD dummy. Esse cartão JCL nunca negou fogo.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário