Foto e texto abaixo do Portal G1
O engenheiro químico, suspeito de inventar a fórmula para adulterar o leite em duas cooperativas de Minas Gerais, está preso em Uberaba. Ele foi preso porque apareceu na Cooperativa dos Produtores de Leite do Vale do Rio Grande (Coopervale) quando a polícia fazia as apreensões, na segunda-feira.
Ele nega as acusações, mas segundo os delegados responsáveis pela investigação, que começou há três meses, a polícia já sabia que ele era peça fundamental no esquema de adulteração
Visite o site do Globo Rural. Lá, clicando no play da foto acima, pode-se ver uma reportagem sensacional sobre o leite com soda cáustica. Outras ótimas reportagens também podem ser vistas.
PS: Como o site do Globo Rural é bastante dinâmico o link que deixei acima não mais apresenta explicitamente o assunto do post. Assim sendo, clique aqui para assistir ao video.
2 comments:
Essa história do leite adulterado é um absurdo! Como uma mãe vai alimentar seus filhos com tranqüilidade depois de perder a confiança nos leites?
Estou indignada! Também vou fazer uma postagem sobre o assunto!
Luiz,
Como os "pobres" produtores de leite do triângulo mineiro são muito ricos, a ANVISA já deu um jeitinho de tranquilizar a situação.
Postei sobre o assunto também. Uma vergonha!
Grande abraço.
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário