Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Prenderam o Ali Químico

Aqui como no Iraque, o Ali "Químico" é o principal suspeito

Foto e texto abaixo do Portal G1

O engenheiro químico, suspeito de inventar a fórmula para adulterar o leite em duas cooperativas de Minas Gerais, está preso em Uberaba. Ele foi preso porque apareceu na Cooperativa dos Produtores de Leite do Vale do Rio Grande (Coopervale) quando a polícia fazia as apreensões, na segunda-feira.
Ele nega as acusações, mas segundo os delegados responsáveis pela investigação, que começou há três meses, a polícia já sabia que ele era peça fundamental no esquema de adulteração

Visite o site do Globo Rural. Lá, clicando no play da foto acima, pode-se ver uma reportagem sensacional sobre o leite com soda cáustica. Outras ótimas reportagens também podem ser vistas.

PS: Como o site do Globo Rural é bastante dinâmico o link que deixei acima não mais apresenta explicitamente o assunto do post. Assim sendo, clique aqui para assistir ao video.

2 comments:

24 de outubro de 2007 às 19:49 Belcrivelli disse...

Essa história do leite adulterado é um absurdo! Como uma mãe vai alimentar seus filhos com tranqüilidade depois de perder a confiança nos leites?
Estou indignada! Também vou fazer uma postagem sobre o assunto!

25 de outubro de 2007 às 11:05 Jorge Sobesta disse...

Luiz,

Como os "pobres" produtores de leite do triângulo mineiro são muito ricos, a ANVISA já deu um jeitinho de tranquilizar a situação.

Postei sobre o assunto também. Uma vergonha!

Grande abraço.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário