Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Version Tracker


Para você que gosta de estar up to date com os programas instalados em sua máquina, esta é uma ferramenta adequada. Custa em torno de US$ 28,50. Até ontem havia um desconto de 30%. O programa pode ser baixado do CNET para testes, porém de um modo muito limitado.
Manter seu software e drivers atualizados ajuda no bom desempenho do PC, mas procurar por essas atualizações pode ser frustrante e demorado. Version Tracker examina sua máquina e determina as atualizações corretas para drivers e aplicações.
Esse é o comercial que está lá no site CNET. As atualizações de drivers não são recomendadas ao usuário sem experiência. Eu não me arriscaria nesse particular. Mas para substituir suas versões antigas o Version Tracker indica sempre a última versão disponível de cada programa. É claro que se você não tem uma empresa, talvez não valha a pena comprar o programa. Há pessoas que conseguem uma cópia, digamos, "genérica"; mas aqui não se ensina como fazer isso.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário