Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Mente confusa

Preciso achar tempo para procurar coisas desaparecidas.

Primeiro: as anotações de minhas partidas de damas, para poder escrever outros artigos relacionados. O único que fiz teve relativo sucesso e quase sempre aparece aqui nos mais lidos da semana. É um modo gratificante, para usar uma palavra da moda - e quem me conhece sabe que detesto palavras da moda -, é um modo, dizia, de promover meu blog passando alguns modestos conhecimentos a jogadores iniciantes.

Segundo: os códigos de um programa em C que fiz para combinar números e apostar na Mega-Sena. Fiz esse programa em um micro da Apple e além de gerar as apostas ele fazia também a impressão dos volantes. No escritório (quando eu batia ponto), assim que o programa ficou pronto, fizemos um bolão, oito colegas, e acertamos quatro números. Naquele tempo só existia a Quina, depois adaptei para Sena. Ganhamos quatro ou cinco quadras e vinte e poucos ternos. Havia um sério problema, e todos estavam cientes: o programa eliminava algumas combinações e a aposta ficava mais barata. Assim, podíamos acertar os cinco números mas ter a combinação ganhadora descartada.

Terceiro: um caderno com as anotações de músicas com autor e intérpretes contidas em quase 100 jurássicos cassetes. Sem essas anotações a manipulação desses cassetes ficou aleatória e nesses cassetes estão gravadas duas apresentações que fiz, junto com outros alunos, na Escola Villa-Lobos. Aos músicos, a quem pretende estudar qualquer modalidade de expressão musical, sugiro acessar aqui a página da Escola.

Quando essas coisas forem publicadas aqui no blog é lógico que as achei. Devo publicar o programa da Mega-Sena já compilado informando o endereço de onde deverá ser baixado. Posso disponibilizar também o código. Separem um dinheiro para apostar e sonhar.

À proposito, sabem uma coisa que me deixa irado? É quando eu jogo na Mega-Sena e vou conferir o resultado. Estão lá todos os meus números! Inacreditável, eu estou milionário!!! Mas então eu acordo assustado no meio da noite quieta e desolada.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário