Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

E eu não anotei. Cáspite!

Olhem só: eu tinha uma idéia para um post mas não anotei. Esqueci, momentâneamente, espero. E agora me ocorre uma piada - será que aconteceu realmente? Quem já conhece, vai me perdoar, mas 99% dos meus amigos não terá ouvido falar.
Einstein esteve no Brasil. Foi ciceroneado pelo "imortal" Austregésilo de Athayde. Ele já faleceu mas eu, às vezes, tenho minhas dúvidas.
Percorrendo os pontos pitorescos do Rio Einstein observou que o nosso imortal Austregésilo, vez por outra, fazia anotações num caderninho e, curioso, perguntou o que ele tanto anotava.
Disse-lhe o acadêmico: - "Sempre que eu eu tenho uma boa idéia eu costumo anotá-la. Você não faz o mesmo"?
Respondeu-lhe o gênio: - "Não, não anoto, mesmo porque até hoje só tive uma boa idéia"!

Porra! E eu não anotei a boa idéia que tive!.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário