Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Esse time joga nas 11

Todos roubam, também podemos roubar. É a justificativa tola de quem é flagrado na contramão da lei. E se não há evidências, vamos procurá-las para colocar todos em pé de igualdade. Esse o empenho do pessoal do PT. E até que conseguiram, mas acho que o tiro vai sair pela culatra. Olha o Ministro Walfrido dos Mares Guia aí, gente!

Folha de São Paulo

"Segundo o relatório final sobre o mensalão mineiro elaborado pela Polícia Federal, o ministro das Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia (PTB), atuou para indicar políticos que receberiam dinheiro da campanha de Eduardo Azeredo (PSDB), organizou a contratação do publicitário Duda Mendonça e levantou empréstimos no Banco Rural.
Como no caso do mensalão do PT, Duda teria recebido "por fora" a maior parte do dinheiro referente à campanha de Azeredo. Segundo a PF, o mensalão petista teve como embrião o mensalão mineiro, originário do esquema de caixa dois da campanha de 1998 de Azeredo, então governador de Minas, hoje senador pelo mesmo partido. Walfrido coordenou a campanha de Azeredo de 1994".

No esquema estavam os mesmos, os mesmos. Esse time joga nas 11. Não sei se não-assinante pode ler, mas tente aqui.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário