Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Vinicola Durigan

Semana que vem os mais lidos sofrerão uma reviravolta. A vinícola Duringan estará liderando. Em outubro estarei revendendo esse vinho. O povo está pedindo, exigindo...

2 comments:

8 de setembro de 2007 às 20:32 mara* disse...

Pois é, também tive uma porção de blogs, não chegaram a trocentos mas beirando os sete, conta de mentirosa? Não, não é. A minha paixão era um que tinha? Tenho? O coitado está gravitando, como cometa tresloucado, sem rumo. Tudo por conta da incompetência do provedor Terra, cancelaram o meu cadastro sem mais nem porque, com isso perdi a senha, não posso mais acessá-lo. Como sou previdente, tudo o que postava, gravava em CDs, e passada a raiva, estou reeditando. Assim por cima, dei uma olhada em seus antigos blogs, felinos, caninos, borboletas, libélulas, onças, bem-te-vis, colibris...meus irmãozinhos, amo, amo. Música...Por que o meu caminhar é entre estrelas, cometas e planetas. Astronauta errante, vez ou outra, sentada na vírgula da lua minguante ouço o que me fascina: o lamento de um saxofone. Estarei por aqui também. Um abraço.

9 de setembro de 2007 às 00:25 Anônimo disse...

E aí amigo. Parabéns velho, você escreve que é uma beleza, dá até inveja.
Gostei do teu blog, só não achei muito legal o layout, apesar de simples (num bom sentido) não é o meu estilo. O que, entretanto, não significa que seja ruim.
Éo seguinte; meu, não pára com teu blog não. Eu aliás ia te propor adicionar meu blog aos seus favoritos e eu o mesmo fazer. Se quiser, comenta lá no meu blog.
Flws aew, e vê se não desanima, loko.

meu blog: http://lavirat.blogspot.com

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário