Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

O esquisito dançou

PMDB se rebela e Senado rejeita MP que cria secretaria de Mangabeira Unger

GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online

O Palácio do Planalto terá que extinguir a Secretaria Especial de Planejamento de Longo Prazo da presidência da República, chefiada pelo filósofo Mangabeira Unger. O Senado Federal rejeitou hoje, por 22 votos a 46, a MP que criou a secretaria - editada neste ano. Além da extinção do órgão, o governo também será obrigado a destituir mais de 600 funcionários que foram contratados em cargos comissionados autorizados pela MP.
A derrota do governo foi imposta pela bancada do PMDB no Senado, a maior da Casa Legislativa. Apesar de integrar a base de apoio do Palácio do Planalto, os peemedebistas estão revoltados com o tratamento dado pelo governo para a bancada do Senado - que reivindica cargos de segundo escalão no governo.

Isso é um aviso dado pelo PMDB. Não pagou a fatura? Aguentem as consequências! E os 600 companheiros que ficaram desempregados? Por certo eles acreditam que o PT tem um coração de mãe!
Quanto ao companheiro Manga, a Universidade de Harvard espera seu professor...

2 comments:

27 de setembro de 2007 às 09:45 Jorge Sobesta disse...

Fico imaginando um filósofo trabalhando num orgão de projetos a longo prazo, coisa típica do funcionalismo público, hehe.


Grande abraço.

27 de setembro de 2007 às 11:38 Luiz Lailo disse...

Quando ele mudou tão rápido sua opinião sobre o Lula eu verifiquei que seus projetos eram mesmo de Curto Prazo. E ele agora já pode assumir a personalidade de Pepino, o Breve, pai do famoso Carlos Magno, ambos personagens dos anos 800.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário