Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Padrões de ética

Ou, de como outros povos podem nos ensinar a ter vergonha na cara

Esse é um padrão de ética:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado, em discurso no 3º Congresso do PT, em São Paulo, que o PT é o mais ético de todos os partidos e que a legenda deve aprofundar o debate sobre uma candidatura própria em 2010. "'Ninguém tem mais ética e moral do que o PT", declarou com dedo em riste, sendo aplaudido pelos militantes.

Pouco antes, o presidente falou que houve "erros", e também relembrou que previu sua vitória nas urnas na eleição do ano passado. "É verdade que podemos ter cometido erros e os erros cometidos estão sendo apurados como precisam ser apurados, mas ninguém nesse país tem mais autoridade moral, ética e política que o nosso partido."

Um padrão de ética um pouco diferente:
O senador republicano Larry Craig, envolvido em um escândalo por sua suposta conduta lasciva, anunciou hoje que, em 30 de setembro, deixará vaga a cadeira que tem no Congresso americano.
"Peço perdão a minha família, que têm a coragem de me apoiar nestas circunstâncias, e ao povo de Idaho pelo sofrimento que causei", declarou o senador em Boise, capital de Idaho (noroeste dos Estados Unidos).

Os erros do PT não foram apurados e nem serão apurados. É tudo conversa mole. Qualquer petista sabe disso. Pergunte a um deles.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário